sexta-feira, 3 de junho de 2011

Orai muito ao Espírito Santo

Toda alma batizada possui o Espírito Santo nela como um Hóspede, Amigo, Conselheiro e Consolador.

Ele conhece o Plano de nossa vida a medida segundo a qual nós devemos ser transformados no Cristo Jesus.

Ele trabalha sem cessar, nessa transformação. Como deveríamos amá-Lo. Deveríamos dizer-lhe:

Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, inspirai-me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer, como eu devo dize-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devo escrever, como eu devo agir, aquilo que eu devo fazer, para procurar a vossa glória, o bem das almas e minha própria santificação.

Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.

Ó Maria, templo do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos fiéis Àquele que habita em nosso coração. Amém.

Fonte: http://www.catequisar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário