terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Algumas Mensagens de Nossa Senhora em 2009





Em 14.01.2009 - Tavernola

Nesta noite, a Virgem apareceu muito feliz por ver os jovens presentes a sua aparição que rezavam e cantavam. Ela abençoou a todos nós e nos deu a seguinte mensagem:

        A paz esteja com vocês!
      
      Queridos filhos, paz para vocês e suas famílias. Venho novamente do céu para abençoá-los e acolhê-los no meu Coração Imaculado de Mãe. Rezem, rezem muito pela paz. Deus mais uma vez me envia no meio de vocês, porque os ama tanto. Fico feliz pela sua presença, filhos meus, e lhes digo que hoje sua Mãe Celeste está concedendo a cada um de vocês uma benção especial.
      Eu, sua Mãe, lhes digo: abram os seus corações aos apelos que lhes trago do céu e Deus terá misericórdia de vocês e de toda a humanidade. Eu os amo e este meu amor de Mãe eu dou a vocês nesta noite para que sejam todos de Deus. Levem as minhas mensagens aos seus irmãos e a graça de Deus se derramará poderosamente sobre todos eles. Eu os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!

Em 15.01.2009- Brescia (Festa da Virgem dos Pobres de Banneux)
 
      Nesta noite, a Virgem apareceu acompanhada de São Miguel e São Gabriel. Os Arcanjos durante a aparição olhavam para as pessoas presentes. Nossa Senhora rezou os glórias por nossas famílias. Abençoou os objetos que foram colocados para serem abençoados e aqueles que tínhamos conosco. A mensagem desta noite foi esta:
 
     A paz para vocês, queridos filhos, a paz de Jesus para todos vocês!

    Queridos filhos, hoje o meu Coração se alegra por vê-los reunidos em oração. Deus os ama e deseja a sua conversão. Rezem muito pela Igreja, meus filhos, pois ela tem necessidade das suas orações e sacrifícios. Chegarão momentos difíceis e muitos de meus filhos não estão preparados. Chegará uma ordem e os profetas atuais de Deus serão silenciados. 
    Rezem, façam sacrifícios, porque o verdadeiro mal que deveria ser impedido e silenciado não o fazem, mas quando Deus fala ao mundo para ajudar todos os seus filhos o impedem. Mas Deus agirá e fará mostrar a sua luz ainda mais sobre o mundo: falará por meio da natureza e ninguém poderá impedi-la de se manifestar aos homens. Aconteça o que acontecer sejam filhos
obedientes de Deus. 
     Rezem, esperem, sejam pacientes e Deus virá em auxilio de todos os seus fiéis. Eu os amo e nesta noite os abençôo e lhes concedo o meu amor. Obrigada pela sua presença aqui nesta noite. Retornem as suas casas com a paz de Deus. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!

Em 16.01.2009- Mozzo-BG
 
     Nesta noite, mais uma vez a Virgem Mãe veio do céu trazendo a sua mensagem materna. Ela nos deu a seguinte mensagem:
 
     A paz esteja com vocês!

    Queridos filhos, mais uma vez eu estou aqui diante de vocês com toda a minha presença de Mãe, com o meu Coração Imaculado cheio de amor por vocês. Filhinhos, rezem pela paz e pelas famílias. O mundo ainda não vive verdadeiramente o amor e a paz. Rezem pelo fim dos conflitos e pela paz de um modo especial. Desejo ajudá-los a serem todos de Deus. Sem Deus meus filhos vocês não poderão caminhar seguramente neste mundo. Sejam de Deus para que a sua graça os acompanhe aonde forem. 
    Eu desejo levá-los até o Coração Misericordioso de meu Filho Jesus, mas abram-me os seus corações. Permitam-me que eu os ajude a seguir pelo caminho da santidade como Deus deseja. Agradeço a presença dos meus filhos sacerdotes, nesta noite. Eu os coloco todos dentro do meu Coração. Fico feliz por ver os meus jovens queridos a rezar. 
     Meus filhos pequeninos, sua Mãe os ama e está sempre ao seu lado. Rezem, rezem, rezem e Deus os guiará pelo caminho do amor e da paz. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!

Em 17.01.2009 - Brescia

       Nossa Senhora mais uma vez veio do céu para nos dar uma mensagem. Compreendi o quanto ela deseja ajudar-nos, orientando-nos e ajudando-nos com os seus apelos para que nos aproximemos de Deus e do seu amor divino. Ela como Mãe, nos ama tanto. É com um grande amor que ela nos diz cada palavra dirigida a nós. Ela nos ama imensamente, ama de um modo particular os jovens e deseja ajudar os jovens a serem todos de Deus. Quando a Virgem vê um jovem presente a sua aparição o seu Coração se enche de grande alegria. Nesta noite ela disse a seguinte mensagem:

       A paz esteja com vocês!

      Queridos filhos, sua Mãe do céu mais uma vez vem a Terra para trazer-lhes uma mensagem da parte de Deus. Filhinhos, o Senhor os ama muito e por meio de mim convida-os a uma vida de oração e de santidade. Sem Deus vocês não podem caminhar neste mundo e não podem jamais ter a luz que ilumine os seus caminhos. Voltem, filhinhos, voltem a Deus, pois ele ainda está com os braços abertos para acolhê-los com um grande amor. Não pequem mais! Peçam perdão dos seus pecados e tenham confiança na misericórdia do Senhor. Eu os amo e hoje os abençôo com a benção da paz e do amor: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amem!

Em 28.12.2009
 
                                                                                A paz esteja com vocês!

      Queridos filhos, eu sou a sua Mãe do céu e venho pedir-lhes a oração, a conversão e o retorno de vocês a Deus.
      Meus filhos, Deus é verdadeira vida. Se vocês querem viver sejam de Deus para que a vida verdadeira esteja em vocês. Rezem muito meus filhos. Eu já lhes pedi tanto isso nas minhas mensagens, mas vocês ainda não viveram as minhas súplicas maternas à oração.
     
 
      Mas, Senhora, como nós podemos rezar cada vez mais tendo as nossas obrigações diárias para cumprir?
     
Tudo se transforma em oração se vocês oferecem com amor ao Senhor a mais pequenina ação que fazem. Saibam santificar as suas orações, ações e trabalhos de cada dia fazendo o oferecimento de tudo isso ao Sagrado Coração de meu Filho Jesus. Jesus está a espera das suas orações e sacrifícios pelos pecadores. Rezem mais. Rezem com amor.
      Rezem com o coração. Desejem a Deus quando rezarem. Desejem sempre estar na presença de Deus. Desejem ser completamente do Senhor quando vocês oferecerem as suas orações a Ele. As suas orações os unem ao Coração de Jesus. Estejam sempre unidos ao seu Divino Coração e vocês jamais verão o fogo do inferno, porque Jesus levará á glória do seu Reino todos aqueles que estiverem unidos a Ele.
     
Senhora, por que hoje a Senhora apareceu no céu triste com uma lágrima sendo derramada de seu olho?
      Por que neste tempo do Natal os homens se esqueceram de meu Filho Jesus e voltaram a ofendê-lo mais horrivelmente com pecados imundos. Os meus filhos com suas ingratidões e pecados ultrajam o Coração de meu Filho e o seu Corpo Sacrossanto perfurando-o cruelmente com terríveis setas de pecado, de maldade e de impureza. 
     Como não posso chorar e não sofrer vendo minha linda criança divina com o seu corpo todo coberto de feridas e ultrajes sendo magoada e ofendida por muitos? Por isso eu sofro, eu choro e fico triste, porque os homens estão mais possuídos pelo espírito do mal, agindo como verdadeiros demônios do que como filhos de Deus. Reparem, reparem, reparem e consolem o Coração de meu Filho e o meu Coração de Mãe. Se os homens não se converterem virá um terrível castigo do céu.
      Como eu desejo evitá-lo, mas os meus filhos não contribuem nos meus planos de Mãe e não se esforçam para consolar o Coração de meu Filho e Senhor. Façam algo meus filhos. Ajam e intercedam, caso contrário grandes calamidades assolarão a terra de um modo jamais visto.
      Rezem, rezem, rezem. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Gean Maranhão – Missionário Pentecostes
Fonte: Site do Santuário da Rainha do Rosário e da Paz
Itapiranga – Amazonas – Brasil
www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário