sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

APARIÇÕES DE JESUS E NOSSA SENHORA EM ITAPIRANGA - AMAZONAS

MENSAGENS DE JESUS E NOSSA SENHORA PARA A HUMANIDADE EM JANEIRO DE 2010

Em 07.01.2010 – Jesus

Nestes dias, Jesus me fez vir no coração e na minha mente a visão que tive com ele no passado junto com os jovens na barca no ano de 1989. Esta visão durante estes dias se repetiu várias vezes, enquanto fazia as minhas orações. Compreendi, por uma luz interior que a obra que Deus me pede é diferente daquela que estão me propondo. Jesus me disse:

Na visão que eu te dei estava mais alguém presente? Não! Estava somente Eu e tu, tu e Eu juntos com os jovens. Isto, tu deves compreender agora muito bem para que não tenhas mais nenhuma dúvida. Pedi a ti esta obra e é somente a ti que te dei esta missão e a mais ninguém.

Os jovens não estão felizes. Peça perdão a eles e faça como eu te pedi. Eu te abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 09.01.2010 – Nossa Senhora

A paz esteja com vocês!

Queridos filhos, eu venho do céu para lhes pedir orações pelas minhas intenções e pela realização dos meus planos maternos. Rezem sempre mais para que o bem sempre triunfe sobre o mal.

Deus está ao seu lado para ajudá-los em tudo o que for necessário. Nada temam. Deus é a solução para tudo. A sua obra de amor jamais será impedida e no momento oportuno ele mudará todas as coisas. Deus está chamando vocês a Ele. Deixem as coisas erradas e rezem sempre mais.

Meus filhos, rezem pelo mundo e pelas famílias. Muitos de meus filhos estão cegos espiritualmente e nada vêem. Se vocês se unirem a Deus terão a sua força, a sua luz e vencerão todo mal e perigo. Eu os amo e os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 10.01.2010

A paz esteja com vocês!

Queridos filhos, Deus deseja o seu retorno a Ele com o coração. Voltem, voltem a Deus que os ama tanto. Deus é Amor e Misericórdia. Escutem e vivam seriamente os meus apelos para merecerem o seu beneplácito.

Eu, sua Mãe, os amo e desejo tê-los dentro do meu Coração Imaculado. Abram os seus corações para que o amor de Deus entre neles e os renove, fazendo-os crescer em santidade e graça.

Obrigada pela sua presença. Vão na paz de Deus e levem a todos o meu grande amor de Mãe. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 14.01.2010

A paz esteja com vocês!

Queridos filhos, eu venho do céu com a verdadeira vida. Sejam de meu Filho abrindo-lhe os seus corações, para que o seu amor e as suas graças estejam com vocês e os transforme.

Filhinhos, permitam que a Vida Eterna esteja unida com vocês. Meu Filho é a Vida Eterna. Se vocês forem de meu Filho um dia viverão eternamente com Ele no céu. A todos abençôo e os convido à oração, ao amor e à paz, e assim, Deus os abençoará: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nesta aparição Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em seus braços. O Menino Jesus estava todo iluminado e sorria. Ele abriu os seus braços como se quisesse acolher e abraçar toda a humanidade.

Em 16.01.2010

A paz esteja com vocês!

Queridos filhos, eu sou a Mãe de Jesus e a Mãe de todos vocês!

Desejo convidá-los à oração. Rezem meus filhos pelos seus irmãos que não param um minuto para estar na presença de Deus. Muitos de meus filhos se encontram distantes do Senhor e ferem o seu Coração Divino com terríveis pecados. Deus deseja a conversão da humanidade e o retorno de cada um de vocês a ele.

Com as suas orações intercedam pelo bem e salvação da humanidade. Os pecados dos homens estão atraindo sobre si grandes calamidades. *Aqui nesta cidade a justiça de Deus será muito grande e o que você vê agora não existirá no futuro se os meus filhos não se converterem e não mudarem de vida retornando a Deus. A dor e o pranto serão muito grandes se não se arrependerem de seus pecados.

Voltem, voltem, voltem meus filhos a Deus e ele terá misericórdia de vocês. Eu sua Mãe os amo e desejo ajudá-los afastando tantos perigos com a minha intercessão de Mãe, mas vocês rezem, rezem, rezem. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

(*) Nossa Senhora ao dizer estas palavras se referia a cidade de São Paulo.

Em 27.01.2010 –São José

A paz de Jesus esteja com você meu filho e com todos aqueles que honram e amam o meu Coração!

Eu venho do céu para abençoá-los e para conduzi-los ao Coração de meu Filho Jesus. O meu Divino Filho me permite vir aqui nesta noite para lhes conceder muitas graças. Eu lhes digo: sejam do Senhor. Abram os seus corações a Ele e muitas graças e bênçãos serão derramadas em suas vidas transformando-os em pessoas novas no seu amor.

Rezem, rezem, rezem para serem de Deus. Abram os seus corações para que a sua graça permaneça em vocês. Eu os amo e os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Eu estou sempre ao teu lado e te protejo. Permita que eu possa por meio de ti transmitir o meu amor aos teus irmãos. O Senhor é grande e misericordioso e deseja a santificação de vocês e a santificação de suas famílias. Vivam os ensinamentos santos de meu Filho Jesus, acolham as suas palavras santas e vocês encontrarão a vida eterna. Rezem, convertam-se e voltem a Deus.

Em 28.01.2010

A paz esteja com vocês!

Queridos filhos, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz. Eu venho do céu para lhes conceder a paz que o meu Senhor me permite lhes dar. Eu os amo e os convido à oração e à conversão. Este é o tempo que Deus lhes concede para que mudem o rumo de suas vidas. Meus filhos, abandonem a vida de pecado. Mudem de vida. Não permitam que o demônio destrua a santidade e a pureza de suas almas com o pecado. Deus os criou para a santidade e não para o pecado. Deus os criou para a vida eterna e não para serem homens e mulheres do mundo e do pecado. Deus os criou para a verdadeira felicidade no céu e não para uma vida de infelicidade, de escuridão e de morte.

Retornem a Deus e ele os libertará de todas as trevas de satanás. Meu Filho pode salvá-los e Ele deseja salvá-los. Sejam dele para merecerem a vida eterna. Eu intercedo diante de seu trono pela felicidade de vocês e pela sua salvação eterna. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 30.01.2010

A paz esteja com vocês!

Queridos filhos, eu sou a Mãe de Jesus. Eu venho do céu para acolhê-los no meu Coração Imaculado. No meu Coração eu quero ter todos vocês. O meu Coração de Mãe ama profundamente cada um de vocês. Eu lhes peço: rezem, rezem muito para permanecerem sempre dentro dele.

Meus filhos, Deus me enviou aqui para ajudá-los. Deixem-se ajudar por Deus. Ele quer ajudá-los, mas vocês não querem o seu auxílio divino, porque muitos pecam e não querem abandonar a vida de pecado. Meus filhos, deixem todas as coisas erradas para estarem na presença de Deus e para que sejam santificados com a sua graça. Eu digo a cada um de vocês que aqui se encontram:

ajudem-se mutuamente, amem-se verdadeiramente, perdoem-se reciprocamente para que Deus esteja sempre com vocês.
Eu os abençôo com uma benção especial. Deus os abençoa e eu lhes dou o meu amor: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 31.01.2010


A paz esteja com vocês!

Queridos filhos, como sua Mãe do Céu eu os convido ao amor e a paz. Rezem pela paz. Rezem para que o grande amor de Deus possa estar e reinar em todas as famílias do mundo inteiro. Hoje eu lhe dou o meu amor de Mãe para que os seus corações se abram para Deus e vocês possam amá-lo profundamente com todo o ser de vocês.

Meus filhos, em todos os problemas que surgirem em suas vidas não se deixem abater e não fiquem tristes. Testemunhem a paz de Deus e estejam em paz. Eu nunca os abandono e não me esqueço de ninguém. Eu continuo e sempre continuarei a amá-los, porque o meu amor é grande, sem limites e eterno. Obrigado pela sua presença aqui neste lugar abençoado pela sua Mãe do Céu.

Hoje vocês estão recebendo grandes bênçãos e graças, de modo especial, todos os jovens do Amazonas, do Brasil e do mundo inteiro. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Fonte: www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário